Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Deodápolis

03/12/2018 às 07h59

146

Redacao

Dourados / MS

Equipe da AGEHAB realizou ação nos bairros de casas populares em Deodápolis
A equipe, acompanhada pela Diretoria de Habitação Municipal, visitou diversas unidades habitacionais
Equipe da AGEHAB realizou ação nos bairros de casas populares em Deodápolis

Uma equipe da AGEHAB realizou nesta ultima semana em Deodápolis um verdadeiro ‘pente fino’ para averiguar a situação de unidades habitacionais oriundas de programas de habitação do governo. Eles foram acompanhados pelo Diretor de Habitação Municipal Victor Hugo com o objetivo de verificar de perto a situação de regularidade das casas oriundas de programas habitacionais do governo. 

“A fiscalização foi realizada de casa a casa e o objetivo foi o de verificar situações irregulares como casas abandonadas, alugadas ou com prestações em atraso. A partir desta fiscalização a AGEHAB agora notificará os proprietários e se for o caso realizará um processo de reintegração de posse. Este trabalho está sendo feito com o apoio do município que vê nesta ação a oportunidade de promover a regularização para beneficiar aquelas famílias que estão na fila de espera e que realmente tem compromisso com estes programas de habitação!” destacou o Diretor. 

Segundo Victor, com a regularização das casas, a AGEHAB poderá promover a construção de outras unidades habitacionais no município. A fiscalização ocorreu entre os dias 23 e 24 deste mês de novembro. “Foram encontradas algumas irregularidades e estas famílias serão notificadas pela AGEHAB!” finalizou Victor. 

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium