Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Deodápolis

Equipe da AGEHAB realizou ação nos bairros de casas populares em Deodápolis

A equipe, acompanhada pela Diretoria de Habitação Municipal, visitou diversas unidades habitacionais

03/12/2018 07h59
Por: Redacao
Fonte: Impacto News
245

Uma equipe da AGEHAB realizou nesta ultima semana em Deodápolis um verdadeiro ‘pente fino’ para averiguar a situação de unidades habitacionais oriundas de programas de habitação do governo. Eles foram acompanhados pelo Diretor de Habitação Municipal Victor Hugo com o objetivo de verificar de perto a situação de regularidade das casas oriundas de programas habitacionais do governo. 

“A fiscalização foi realizada de casa a casa e o objetivo foi o de verificar situações irregulares como casas abandonadas, alugadas ou com prestações em atraso. A partir desta fiscalização a AGEHAB agora notificará os proprietários e se for o caso realizará um processo de reintegração de posse. Este trabalho está sendo feito com o apoio do município que vê nesta ação a oportunidade de promover a regularização para beneficiar aquelas famílias que estão na fila de espera e que realmente tem compromisso com estes programas de habitação!” destacou o Diretor. 

Segundo Victor, com a regularização das casas, a AGEHAB poderá promover a construção de outras unidades habitacionais no município. A fiscalização ocorreu entre os dias 23 e 24 deste mês de novembro. “Foram encontradas algumas irregularidades e estas famílias serão notificadas pela AGEHAB!” finalizou Victor. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários