Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Deodápolis

30/11/2018 às 10h00

244

Redacao

Dourados / MS

Em reunião com o Deputado Cabo Almir, Prefeito Valdir Sartor solicitou gestão para construção da acostamento na MS 276
O trecho entre Deodápolis e Lagoa Bonita tem um grande fluxo de veículos
Em reunião com o Deputado Cabo Almir, Prefeito Valdir Sartor solicitou gestão para construção da acostamento na MS 276
Divulgação

O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor se reuniu nesta semana com o Deputado Estadual Cabo Almir em Campo Grande. Na ocasião, o chefe do executivo Deodapolense solicitou ao parlamentar gestão junto ao Governo do Estado para que sejam realizadas obras de construção de  acostamento em um trecho da rodovia estadual MS 276, mais precisamente entre a sede do município de Deodápolis e o Distrito de Lagoa Bonita.

“Nós levamos ao Deputado o pedido que vem da nossa população, principalmente de motoristas que diariamente trafegam naquele trecho. A preocupação é que, do Frigomar até Lagoa Bonita não existe acostamento, inclusive já houve ali muitos acidentes fatais. Em Campo Grande obtive o apoio do Deputado Cabo Almir, que representa Lagoa Bonita e é filho desta terra. Ele afirmou que levará este pedido ao Governo do Estado para que tenhamos em pouco tempo a realização desta obra!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium