Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

29/11/2018 às 14h01

187

Redacao

Dourados / MS

Marido chega da faculdade e encontra mulher morta ao lado da filha na cama
Filha do casal estava dormindo ao lado da mãe e está bem
Marido chega da faculdade e encontra mulher morta ao lado da filha na cama
Foto: Facebook

Thereza Cristina Leite Ferraz, de 38 anos, foi encontrada morta em cima de sua cama, na Rua 14 de Julho, na região central de Campo Grande. A vítima foi encontrada pelo marido de 38 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido de Thereza saiu para ir à faculdade entregar uma documentação e voltou para a casa do casal por volta das 21 horas. Ao chegar, encontrou a porta do quarto fechada, imaginando que a esposa estaria dormindo junto da filha do casal, de 5 anos.

O homem, então, foi até a cozinha preparou um lanche e foi assistir televisão. Ao sentir sono, foi para o quarto e percebeu que Thereza estava com um dos pés para fora da cama, momento em que ele acendeu a luz e percebeu que a esposa estava morta.

Ele tentou reanima-la com massagens cardíacas e chamou o Corpo de Bombeiros, mas a morte foi confirmada. Não há informações sobre o que poderia ter causado a morte de Thereza. A criança estava bem.

FONTE: Midia Max

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium