Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi
Angélica

Acidente de Trabalho: Rapaz de 18 anos morre atropelado em Usina de Angélica

Estiveram presentes no local a Polícia Militar e Civil de Angélica e a equipe da Perícia de Nova Andradina

12/11/2018 19h41
Por: Redacao
Fonte: Plantão Angélica
653
Plantão Angélica
Plantão Angélica

Na tarde desta segunda-feira (12), um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um jovem de apenas 18 anos. Carlos Henrique Costa de Oliveira morreu após ser atropelado acidentalmente em uma Usina situada no município de Angélica, ao qual o mesmo trabalhava.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, a vítima que havia sido contratado pela empresa há pouco mais de um mês, foi atropelado por uma carreta no pátio da indústria.

De acordo com a polícia, a mesma recebeu uma ligação por volta das 14h00, ao qual informavam que havia ocorrido um acidente de trânsito na referida Usina. Ao chegarem no local, verificaram que um cavalo mecânico havia atropelado a vítima que encontrava-se embaixo do veículo.

Em relatos, o condutor disse que estava realizando o procedimento de manobras no pátio de engate e desengate de reboques, quando ao descer do veículo percebeu que a vítima estava já sem vida embaixo do caminhão.

Estiveram presentes no local a Polícia Militar e Civil de Angélica e a equipe da Perícia de Nova Andradina. O caso será investigado e foi registrado na Delegacia de Polícia de Angélica como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

*Acréscimo de informações às 16h50min.

  • Acidente de Trabalho: Rapaz de 18 anos morre atropelado em Usina de Angélica
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários