Segunda, 10 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

12/11/2018 às 14h47

366

Redacao

Dourados / MS

Após se envolver em acidente em distrito, motorista foi preso em Deodápolis embriagado
O acidente aconteceu por volta das 18hs40min deste domingo em Presidente Castelo
Após se envolver em acidente em distrito, motorista foi preso em Deodápolis embriagado
Foto ilustrativa

Na tarde deste domingo, dia 11 de novembro, a Policia Militar de Deodápolis recebeu informações de que um veiculo FOX de cor preta teria se envolvido em um acidente na região central do distrito de Presidente Castelo. A denuncia era de que o condutor estaria embriagado e teria ‘saído’ em direção a sede do município.

A guarnição da PM abordou o veículo na Av. Genário da Costa Matos, área central do município. Durante a abordagem os policiais constataram que o condutor R.M.C. (35 anos) estava apresentando sinais nítidos de que estava embriagado. Diante do flagrante o condutor foi levada até a Delegacia de Policia Civil onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium