Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 99607-2306
Deodápolis

07/11/2018 às 08h20

93

Eliton Santos

Deodápolis / MS

CMEI recebeu diversos brinquedos doados pela Usina Atvos através do programa ‘Energia Social’
Os brinquedos foram arrecadados através de doação de integrantes na usina no mês de outubro
CMEI recebeu diversos brinquedos doados pela Usina Atvos através do programa ‘Energia Social’
Foto: Eliton Santos

O Secretario de Educação de Deodápolis, Adriano Pimentel, recebeu no ultimo dia 1º de novembro a equipe da Usina Atvos (Polo Eldorado) que estiveram no CMEI realizando a entrega de diversos brinquedos arrecadados na empresa através de doação feita por integrantes através do programa ‘Bem-vindo’. A equipe da Atvos representa o projeto ‘Energia Social’ que realiza ações de integração nas comunidades onde a empresa atua. 

Fazem parte do energia social os integrantes Nabor Nogueira, Rosiney Santana e Ingrid Jubiliany. “Eu quero aqui agradecer a Atvos e o programa energia social pelo presente destinado as nossas crianças aqui da creche e destacar a importância desta empresa em nossa comunidade. A Atvos representa aqui o compromisso de fortalecer as ações que levam a nossa comunidade a renovação e a esperança de dias melhores para toda a nossa população. Eu estou muito feliz e em nome das nossas crianças agradeço a equipe pelos brinquedos que foram entregues!” destacou o Secretario de Educação, Adriano Pimentel.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium