Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis
Deodapolensses foram presos com meia tonelada de droga que seria enviada para Nova Andradina
Eles foram presos pelo DOF próximo a Amandina
06/11/2018 23h55
Por: Redação
908
Fotos: Adilson Domingos
Fotos: Adilson Domingos

Mateus da Silva Costa (24 anos) e Leandro Souza Lopes (34 anos) foram presos no final da tarde desta terça (6) próximo ao distrito de Amandina em Ivinhema na BR 376. Eles estavam em um caminhão (Ford Cargo) e uma picape Strada quando foram abordados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A droga estava acondicionada dentro de pneus. Segundo informações do DOF, Mateus, que é eletricista em Deodápolis, disse que receberia 3 mil reais para levar a droga de Ponta Porã para a cidade de Nova Andradina.

Mateus estava conduzindo o caminhão, enquanto que Leandro fazia o ‘papel’ de batedor conduzindo a Strada. No carro ainda estavam a esposa do acusado de 24 anos e uma criança de colo. Ele receberia 2 mil reais para ‘bater’ a droga de Ponta Porã até a cidade de Deodápolis. Mateus contou aos policiais que foi contratado por uma pessoa desconhecida e que esta apenas indicou o local onde o caminhão deveria ficar.

Os policiais ainda localizaram no caminhão mais 1.500,00 reais que seriam usados para as despesas da ação. A ocorrência foi encaminhada para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários