Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 99607-2306
Deodápolis

06/11/2018 às 06h51 - atualizada em 06/11/2018 às 08h51

105

Eliton Santos

Deodápolis / MS

Prefeitura realizou entrega de cadeiras de rodas e outros materiais solicitados na CER/APAE de Campo Grande
Outras solicitações de cadeiras de roda, próteses e andadores aguardam a liberação
Prefeitura realizou entrega de cadeiras de rodas e outros materiais solicitados na CER/APAE de Campo Grande
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Deodápolis, por meio da Secretaria de Saúde e apoio da Fisioterapeuta Maria Fabrizia Pereira Calado realizou a entrega de cadeiras de rodas e outros materiais que foram solicitados a CER/APAE de Campo Grande. No primeiro semestre deste ano foram solicitados 12 cadeiras de rodas, entre estes: 06 de locomoção, 05 de banho, 01 motorizada, 01 andador e 01 prótese de perna para os  pacientes com Lesão Medular, AVC e Amputado.

Para receber o beneficio, os pacientes são avaliados pela Fisioterapeuta e posteriormente são encaminhados para a CER/APAE através do sistema SISREG Sistema Nacional de Regulação) do SUS. “Este projeto visa ampliar o acesso e qualificar o atendimento às pessoas com deficiência e que necessitam de próteses e destas cadeiras de rodas. Esta é uma ação que humaniza a saúde e proporciona a estes pacientes melhores condições de vida!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis. 

Neste segundo semestre, foram recebidas: 05 cadeiras de locomoção, 05 de banho e 01 motorizada. Foi realizada ainda o pedido de 02 cadeiras de banho, 01 de locomoção e 05 motorizadas. Estas aguardam a liberação para serem entregues.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium