Quinta, 15 de novembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

15/10/2018 às 11h03 - atualizada em 15/10/2018 às 10h43

214

Eliton Santos

Deodápolis / MS

Mulher denunciou ex-companheiro por apropriação indébita de veículo em Deodápolis
Eles tiveram um relacionamento de 4 meses
Mulher denunciou ex-companheiro por apropriação indébita de veículo em Deodápolis
Foto: Divulgação

Na ultima sexta, dia 12 de outubro por volta das 14hs, um homem se apropriou de um veiculo de sua ex-companheira e tomou rumo ignorado. A informação consta em um boletim de ocorrência registrado pela mulher que reside no distrito de Lagoa Bonita em Deodápolis.

Segundo as informações apuradas pelo IMPACTONEWS, A.A.B de 43 anos denunciou o seu ex-companheiro afirmando que B.T.V.V. se apropriou de seu veículo sem dizer nada e tomou rumo ignorado. Até o momento ele não foi localizado. Os relatos da mulher é de que o seu ex-companheiro não aceitava a separação e isso pode ter motivado o fato.

O casal teve um breve relacionamento de 04 meses e há sete dias estavam separados. A Policia Civil de Deodápolis investiga o caso.

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium