Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 99607-2306
Deodápolis

10/10/2018 às 12h37 - atualizada em 10/10/2018 às 13h37

134

Redacao

Dourados / MS

Autores de furto e receptação foram presos pelas Polícias Militar e Civil de Deodápolis
A ação ocorreu no sábado, dia 6 após a PM ser acionada via 190 para atender a uma ocorrência de furto no centro
Autores de furto e receptação foram presos pelas Polícias Militar e Civil de Deodápolis
Fotos: Policia Militar

No sábado, dia 6 de outubro, a Policia Militar de Deodápolis foi acionada por volta das 19hs via 190 para atender a uma ocorrência de furto de uma bicicleta que ocorreu no Terminal Rodoviário de Deodápolis, região central do município. Segundo as informações apuradas pelo IMPACTONEWS, um homem de 56 anos relatou que estava no local em um salão de cabelereiros quanto avistou um homem magro e de estatura alta furtando sua bicicleta Monark de cor azul.

Com as informações os Policiais realizaram diligências na região e localizaram o suspeito com a bicicleta. W.M.M. de 18 anos, conhecido no meio policial pela prática de furtos na região, foi indagado o que fazia com a bicicleta. Ele então disse que M.D.D. de 29 anos é que tinha furtado a bicicleta e lhe entregado. Diante da confirmação do crime, o homem recebeu voz de prisão e ao ser revistado foi encontrado com ele um celular da marca LG de cor prata, produto este de outro furto que ocorreu no mesmo dia, por volta das 16hs em uma residência do Jardim Europa.

Naquela ocasião o acusado também levou uma mochila escolar e várias camisetas. Após ser conduzido para a Delegacia de Policia Civil, os Policiais Militares em ação com os Policiais Civis realizaram uma diligência na residência de W.M.M e lá encontraram a mochila e três das camisetas que foram furtadas. Após ser localizado e preso, M.D.D. foi encaminhado a Delpol onde foi constatado que ele também é acusado de praticar furtos na cidade de Naviraí.

Com as informações, a Policia Civil continuará com as investigações para identificar outros envolvidos na onda de furtos buscando inclusive recuperar os objetos furtados.

 

FONTE: Impacto News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium