Terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

10/10/2018 às 10h15 - atualizada em 10/10/2018 às 08h15

40

Redacao

Dourados / MS

Batalhão de Nova Andradina apreende 32 mil óculos contrabandeados
Ação ocorreu na região de Nova Casa Verde
Batalhão de Nova Andradina apreende 32 mil óculos contrabandeados

O 8º BPM, por meio da equipe de Força Tática, apreendeu na tarde desta terça-feira (09), uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Ao todo, 32 mil unidades de óculos, com valor aproximado de R$ 112 mil reais, foram recolhidos.

A Força Tática fazia patrulhamento no Distrito de Nova Casa Verde quando avistou dois ônibus de turismo. Ao pararem em um posto de embarque e desembarque de passageiros, os policiais abordaram os veículos e solicitaram aos motoristas que abrissem os bagageiros, onde foram encontrados diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai.

Os policiais militares questionaram os passageiros sobre a propriedade da carga, tendo se apresentado quatro pessoas que relataram serem moradores da cidade de Nova Alvorada do Sul e que ganhariam a quantia de R$ 200,00 para entregarem as mercadorias no terminal rodoviário da barra funda, em São Paulo (SP), e que foram contratados por uma pessoa que se chamaria "Marília".

Os transportadores foram incluídos no boletim de ocorrência de acordo com artigo 334,§ 1º da lei nº 13008/2014 (descaminho) e as mercadorias levadas até o quartel do 8º BPM de Nova Andradina, onde aguardarão agendamento para serem entregues na Receita Federal.

FONTE: Nova News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium