10/10/2018 às 10h15 - atualizada em 10/10/2018 às 08h15
56
Redacao
Deodápolis / MS
O 8º BPM, por meio da equipe de Força Tática, apreendeu na tarde desta terça-feira (09), uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Ao todo, 32 mil unidades de óculos, com valor aproximado de R$ 112 mil reais, foram recolhidos.
A Força Tática fazia patrulhamento no Distrito de Nova Casa Verde quando avistou dois ônibus de turismo. Ao pararem em um posto de embarque e desembarque de passageiros, os policiais abordaram os veículos e solicitaram aos motoristas que abrissem os bagageiros, onde foram encontrados diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai.
Os policiais militares questionaram os passageiros sobre a propriedade da carga, tendo se apresentado quatro pessoas que relataram serem moradores da cidade de Nova Alvorada do Sul e que ganhariam a quantia de R$ 200,00 para entregarem as mercadorias no terminal rodoviário da barra funda, em São Paulo (SP), e que foram contratados por uma pessoa que se chamaria "Marília".
Os transportadores foram incluídos no boletim de ocorrência de acordo com artigo 334,§ 1º da lei nº 13008/2014 (descaminho) e as mercadorias levadas até o quartel do 8º BPM de Nova Andradina, onde aguardarão agendamento para serem entregues na Receita Federal.
FONTE: Nova News
Há 15 horas
Câmara de CG reúne vereadores de 54 municípios em audiência contra aumento nas contas de energiaHá 16 horas
PF deflagra ação para desarticular organização internacional de drogasHá 16 horas
PF deve receber foto de senador suspeito de votar duas vezesHá 16 horas
Em audiência, Energisa não consegue explicar cinco itens que compõem conta de energiaHá 16 horas
Mulher que encomendou morte de marido é transferida para presídio