Terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

10/10/2018 às 07h08 - atualizada em 10/10/2018 às 08h08

74

Redacao

Dourados / MS

Perseguição a traficantes na Marechal Deodoro acaba em tiros e com motociclista atropelado
A camionete S-10 conseguiu fugir. O rapaz preso é morador de Maracaju. Não há informações da quantidade de droga que estava no carro e nem para onde seria levada.
Perseguição a traficantes na Marechal Deodoro acaba em tiros e com motociclista atropelado

Uma perseguição a traficantes pela Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, acabou com um motociclista atropelado, nesta quarta-feira (10). Um acabou preso. O carro estava ‘recheado’ de maconha.

O 10º Batalhão da Polícia Militar começou a perseguição depois de desconfiar dos dois carros, uma camionete S-10 e um Fiat Toro, que ao verem a viatura policial aumentaram a velocidade dos veículos. Durante a perseguição, os carros subiram em canteiros.

Sendo que o motorista de 18 anos, que conduzia o Fiat Toro atropelou três motociclistas, sendo que só uma vítima foi socorrida com escoriações leves e levada para a Santa Casa da Capital. Durante a perseguição, uma viatura emparelhou ao lado do carro e o policial acabou disparando um tiro no pneu para que o traficante parasse o veículo.

A camionete S-10 conseguiu fugir. O rapaz preso é morador de Maracaju. Não há informações da quantidade de droga que estava no carro e nem para onde seria levada.

Outra perseguição

Em julho, uma perseguição a traficantes terminou em troca de tiros no terminal Aero Rancho. Dentro do carro estavam escondidos aproximadamente 800 quilos de maconha.

O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha passaria por Campo Grande em direção a Santa Catarina. A polícia fez o bloqueio na entrada da cidade e o motorista, identificado como Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, ‘furou’ o bloqueio e passou a ser perseguido.

O traficante invadiu o terminal de ônibus com a camionete e já na saída do local, em frente ao Hospital Regional, desceu do carro. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido no braço pelos militares.

FONTE: Midia Max

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium