Terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

07/10/2018 às 16h32

199

Redacao

Dourados / MS

Preso é encontrado morto em cela de presídio no interior de MS
Silvio Lucas Soares estava pendurado pelo pescoço com uma corda feita de pano de calça
Preso é encontrado morto em cela de presídio no interior de MS
Entrada do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: JPnews)

Preso de 34 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (7) em cela do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Silvio Lucas Soares estava pendurado pelo pescoço com uma corda feita de pano de calça.

Conforme om jornal JPNews, o preso foi encontrado por agentes penitenciários que revistavam as celas. Um agente chegou a tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso.

A Polícia Civil e militar foram chamados para os procedimentos de praxe. Silvio estava preso na ala da saúde onde dividia cela com outros dois detentos.

Questionados, os colegas de cela disseram que tomaram medicamento para dormir e por isso não viram o que aconteceu. Porém, as primeiras informações são de que Silvio já havia tentado tirar a própria vida há dois dias.

FONTE: Campo Grande News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium