Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 99607-2306
Policial

04/10/2018 às 11h03 - atualizada em 04/10/2018 às 08h53

146

Redacao

Dourados / MS

Mulher conhece presidiário pela internet e acaba presa por esconder drogas para ele em Dourados
Duas crianças, filhas da acusada, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.
Mulher conhece presidiário pela internet e acaba presa por esconder drogas para ele em Dourados
Droga apreendida na casa da acusada

Após denúncia, a Polícia Militar prendeu no final da tarde de ontem (3), Alessandra Cristina da Costa Silva, de 31 anos, moradora no Residencial Bonanza I, em Dourados, depois de flagrar quase 70 quilos de maconha em sua residência. 

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que estava chegando uma grande quantidade de droga na casa da acusada. Logo em seguida, policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar foram até a residência e com apoio de uma das equipes do Canil e do cão farejador Milan, localizaram 85 tabletes de maconha, totalizando 68,2 quilos da droga.

Questionada, Alessandra disse que era dona da residência e que a droga pertencia a um 'namorado' que teria conhecido pela internet e que está preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ela confessou ainda que uma pessoa, conhecida como ‘Negão Carregador’, irmão do namorado, havia deixado a droga escondida na residência e que pegaria posteriormente. 

Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia de Dourados e autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Duas crianças, filhas da acusada, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.

FONTE: 94 FM Dourados

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium