%BANNER%Na manhã do ultimo sábado, dia 18 de agosto, dois veículos ficaram destruídos após um grave acidente entre as ruas Maria José Cação Berloffa e Pedro Marinho de Azevedo. Segundo informações apuradas pelo jornal IMPACTONEWS, um gol com placas OOG-8072 de Bandeirantes não respeitou a placa de pare no cruzamento. Na outra rua trafegava a camionete S10 com placas JUP-8842 de Deodápolis. Com o impacto, o gol teve a frente totalmente destruída e a camionete capotou.
Informações extraoficiais de pessoas que estavam no local dão conta de que no gol estavam uma condutora e uma criança que não se feriram. Já na camionete estava um condutor que foi levado ao Hospital para exames. Outras informações também relataram que a camionete não pertencia ao condutor. “...ela é de um cliente. O condutor é funcionário de uma empresa que trabalha com peças e a estava levando para o concerto!” disse um morador.
A Policia Militar foi até o local, organizou o trânsito e realizou os levantamentos necessários para o registro do acidente. O acidente ocorreu por volta das 11hs, manhã do ultimo sábado. “...ainda bem que ninguém passava a pé no momento em que a camionete capotou!” comentou um cidadão.