Defensor Público, Dr. Vagner Fabricio Vieira Flausino, será titularizado na Defensoria Pública de Deodápolis em agosto
Em entrevista o Defensor falou sobre atuar em defesa dos direitos dos cidadãos
26/07/2018 às 17h46
Por: RedacaoFonte: Impacto News
Compartilhe:
Prefeito Tuta (Ivinhema), Prefeito Valdir Sartor (Deodápolis) e o Defensor Publico, Dr. Vagner Flausino. Foto: Eliton Santos.
%BANNER%No próximo dia 01º de agosto o Dr. Vagner Fabricio Vieira Flausino será titularizado na Defensoria Pública de Deodápolis. A informação foi confirmada pelo próprio Defensor que concedeu entrevista ao Jornalista Cabral da Rede Jota FM de Rádios na manhã desta quinta, dia 26 de julho. O Defensor participou de um evento realizado pela Prefeitura Municipal e pelo Governo do Estado em Deodápolis onde foram entregues 31 títulos de regularização fundiária para as famílias que residem no Bairro Che Roga Mi.
Vagner Flausino é natural de Ivinhema. Em Deodápolis, destacou que irá trabalhar na defesa dos direitos de toda população hipossuficiente. “É um grande desafio, pois Deodápolis tem muitas demandas judiciais, porém estarei empenhado em atender a população mais carente. Estou sendo muito bem recebido e espero retribuir esta hospitalidade!” destacou.
Os atendimentos da Defensoria Pública ocorrem de segunda à sexta das 07:30 às 11hs30min e das 13:30 às 17hs30min. Vagner destacou que no período da tarde estão sendo realizados agendamentos e consultas de processos. “Eu estou também atendendo de forma provisória o município de Glória de Dourados, porém acredito que em pouco mais de 3 meses Glória também terá um Defensor Titular e desta forma poderei me dedicar exclusivamente a Deodápolis!” destacou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.