Pedreiro paraguaio é executado a tiros em Ponta Porã
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional onde morreu em seguida.
19/07/2018 às 14h45
Por: RedacaoFonte: Dourados Agora
Compartilhe:
Polícia apreendeu 9 cápsulas de 9 mm na cena do crime foto - Ponta Porã Informa
%BANNER%Um pedreiro paraguaio de 27 anos foi morto a tiros quando caminhava nas imediações da "Favelinha", na região da antiga estação ferroviária, em Ponta Porã que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
O rapaz, identificado pelo nome de Gabriel O. Cabanãs foi atingido com pelo menos nove tiros de pistola nove milímetros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional onde morreu em seguida.
De acordo com o site Porã News, o crime de execução ocorreu por volta das 19h45 de terça-feira. A polícia apreendeu nove capsulas. A polícia investiga o caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.