Acidente em MS, evidencia importância de cinto de segurança
Segundo vestígios do local os ocupantes do Prisma não utilizavam cinto de segurança, o que agravou o resultado do acidente
20/06/2018 às 07h09
Por: RedacaoFonte: Dourados Agora
Compartilhe:
Divulgação PRF
%BANNER%Na segunda-feira (18), por volta das 15h30, ocorreu um acidente em Miranda do tipo colisão frontal entre os veículos GM/Prisma com dois homens ocupantes que morreram no local e o veículo Ford/Fiesta também com dois ocupantes (homens) que se lesionaram gravemente e foram encaminhados para o hospital.
Segundo vestígios do local os ocupantes do Prisma não utilizavam cinto de segurança, o que agravou o resultado do acidente.
Em teste de etilômetro , constatou-se que o motorista do Fiesta não havia consumido bebida alcoólica. O Veículo Prisma V1 tracionava reboque "carretinha" e invadiu a contramão de direção antes da colisão. Todos os envolvidos são de Miranda.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.