Bandidos invadem agência bancária, trocam tiros com a polícia e um morre
Os suspeitos tentavam abrir os caixas eletrônicos usando maçarico, quando foram surpreendidos por equipes da polícia
17/06/2018 às 20h22
Por: RedacaoFonte: Campo Grande News
Compartilhe:
Material usado pelos criminosos - Crédito: Campo Grande News
Seis criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil no município de Terenos e um deles morreu em troca de tiros com a polícia. O fato ocorreu por volta das 21h de sábado (16/6), na Rua Doutor Ari Coelho de Oliveira.
Os suspeitos tentavam abrir os caixas eletrônicos usando maçarico, quando foram surpreendidos por equipes da polícia.
Segundo o Campo Grande News, o grupo não chegou a concluir a ação. Nada foi levado da agência. Houve trocas de tiros e um dos criminosos morreu no local. Quatro foram presos e um conseguiu fugir.
Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Batalhão de Choque, militares da 5º Companhia e Polícia Civil do município atenderam a ocorrência no município. O assaltante que morreu ainda não foi identificado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.