Homem encontrado morto com sinais de tortura em veículo era paraguaio
04/05/2018 às 08h56
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Paraguaio encontrado morto em veículo
%BANNER%Foi identificado como Carlos Ariel Riquelme Vera, 26, o “Carlitos”, de nacionalidade paraguaia, o homem encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3/5) dentro de um veículo em funcionamento na cidade de Ponta Porã, na região de fronteira.
O caso ocorreu na rua Maria Trinidade de Oliveira, bairro Julia Cardinal. Conforme o Porã News, a vítima estava no banco do passageiro.
O veiculo, segundo os moradores, teria sido abandonado funcionando por volta das 23h de quarta-feira (3/5) e continuava funcionando pela manhã.
Investigadores disseram que Carlos estava com lesões nos braços e no rosto que poderia evidenciar tortura. Próximo a vítima foi encontrada uma porção parecida com pasta base de cocaína.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.