Mulher morre em acidente entre moto e caminhão em Amambai
24/04/2018 às 08h57
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Caminhão avançou a preferencial causando o acidente - Crédito: A Gazeta News
%BANNER%Alessandra dos Santos Barbosa, de 33 anos, moradora em Amambai, morreu após chocar a moto que conduzia na lateral de um caminhão boiadeiro, se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler.
De acordo com informações do site A Gazeta News, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) , momento em que ela conduzia uma motocicleta Honda Biz, cor azul, 125cc, placa de Amambai, quando veio a se chocar com a lateral direita do caminhão Mercedes Benz, cor branca, carroceria tipo boiadeira, também placas de Amambai, que se deslocava pela Rua Laurindo Albuquerque e adentrou a via preferencial da avenida.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta, o caminhão chegou a arrastar a vítima com a moto por alguns metros.
Para a polícia, o motorista relatou que não percebeu a aproximação da motocicleta, momento em que adentro a via preferencial provocando o acidente.
Ainda conforme o site A Gazeta News, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Amambai estiveram no local realizando os levantamentos de praxe e um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo a polícia, o motorista do caminhão deverá responder por homicídio culposo, qua do o autor não tem a intenção de matar.
Alessandra era casada e deixa dois filhos menores, um de quatro e outro de apenas dois anos de idade.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.