Briga de família por causa do ex-presidente Lula termina com agressões
Homem agrediu jovem com tapas no rosto
31/03/2018 às 09h31
Por: RedacaoFonte: Midia Max
Compartilhe:
%BANNER%Uma jovem de 24 anos procurou a Polícia Civil após ser agredida em uma discussão por causa de política. A confusão aconteceu nesta Sexta-Feira Santa, 30 de março, em Bodoquena – a 260 quilômetros de Campo Grande.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Policia Civil. O autor das agressões – um homem de 41 anos- procurou a polícia e se apresentou com a camisa rasgada contando que entrou em luta com a vítima.
Em seguida, chegou a mulher que disse aos policiais que foi agredida com cinco tapas. Ela estava com o rosto inchado e com marcas visíveis. A mulher contou que estava em casa, quando o autor mostrou para ela uma reportagem, no celular, sobre o ex-presidente Lula. Ele teria questionado se o ex-presidente [candidato dela] defendia os pobres. “‘Aí o seu candidato não defende os pobres?’ Nesse momento a vítima disse que ainda assim votaria nele, quando começou a ser agredida com tapas no rosto que ao total foram 5”, narra o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.
A vítima pegou os filhos, pediu ajuda na rua e foi até a delegacia, onde encontrou o agressor dando a versão dele dos fatos. A mulher foi encaminhada ao hospital pela Polícia Militar e o caso registrado na polícia.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.