Por: Redacao Fonte: Assecom
%BANNER%O deputado estadual Enelvo Felini usou a tribuna nesta terça-feira (20) para destacar o quanto está preocupado com os estragos causados pelo mau tempo. Vários municípios do Estado enfrentam situações críticas por conta de alagamentos.
Municípios onde produtores rurais desenvolvem agricultura, a situação também preocupa. Em seu pronunciamento, o deputado destacou que no ano passado a média ficou em 50 sacas de soja por hectare e que este ano a expectativa é um rendimento superior. " Mas a quantidade de chuva está preocupando e isso me leva a refletir a situação de 2011 quando a soja começou a brotar nas vagens", declarou. Ele também salientou que o grão é a cultura mais rentável para os agricultores.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.