Contador de 27 anos é executado com cinco tiros e autor está foragido
Autor está foragido
20/02/2018 às 10h36
Por: RedacaoFonte: Midia Max
Compartilhe:
Divulgação
%BANNER%Edinilson da Silva Alves, de 27 anos, foi executado com cinco na tarde desta segunda-feira (19), no Centro de Itaquiraí, distante 404 quilômetros de Campo Grande. O autor do homicídio já foi identificado e está foragido.
Informações da polícia dão conta de que o criminoso, identificado como Marcelo Machado Mateos, de 26 anos, teria se aproximado da vítima em um automóvel. Ele desceu do veículo e disparou contra a vítima que estava a pé.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Marcelo fugiu levando a arma usada no crime. As causas da execução que aconteceu em plena luz do dia no Centro da cidade estão sob investigação.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.