Maconha e cocaína são apreendidas em veículo roubado
O traficante declarou que o entorpecente foi carregado na fronteira com o Paraguai e seria levado até Campo Grande.
19/02/2018 às 13h40
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Motorista foi preso em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso clandestino de rádio - Crédito: Divulgação/PRF
%BANNER%Na manhã desta segunda-feira (19), em Guia Lopes da Laguna, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de drogas em um veículo clonado, segundo os agentes policiais, o carro Kia/Sportage tinha placas aparentes de Aquidauana.
A abordagem que foi realizada na BR-267, resultou na apreensão de 920 kg de maconha e 18 de cocaína, que estavam no interior do carro. A PRF informou que o carro é original da cidade de Olímpia, em São Paulo, e que possui registro de roubo. Também foram encontradas dois pares de placas clonadas.
O motorista, de 21 anos foi preso, e há a suspeita de que um ‘batedor’ dava suporte ao tráfico de drogas, pois foi encontrado um sistema de comunicação clandestino de rádio.
O traficante declarou que o entorpecente foi carregado na fronteira com o Paraguai e seria levado até Campo Grande.
A droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil local, e o motorista foi preso em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso clandestino de rádio.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.