Polícia apreende carga de cigarro com destino a Minas Gerais
01/02/2018 às 09h28
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Cigarros, conforme o motorista, saíram de Dourados - Crédito: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde da última terça-feira (30), na BR-158, em Paranaíba, 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que seriam levados para Minas Gerais.
Os policiais deram ordem de parada ao caminhão trator com placas de Maringá (PR), atrelado ao semirreboque também, com placas da cidade. O motorista de 40 anos apresentou uma nota fiscal falsa, contando que ele estava transportando uma carga de arroz, mas no compartimento a equipe encontrou 900 caixas de cigarros.
De acordo com a PRF, o condutor disse ter pego a carga em Dourados, e levaria até a cidade de Frutal (MG). Na cabine do cavalo trator foi localizado um rádio telecomunicador usado provavelmente para se comunicar com os batedores. Outras duas notas fiscais falsas também foram encontradas.
Os policiais rodoviários federais apreenderam R$5.346 e um telefone celular.
Motorista foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a carga de cigarros, notas fiscais, dinheiro e o celular, para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.