Aposentado é encontrado morto com mãos e pés amarrados em bairro da Capital do MS
09/01/2018 às 12h02
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Homem foi encontrado morto em Campo Grande - Foto:Liniker Ribeiro/Campo Grande News
Luiz Sales Moreno, 60, foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados na manhã desta terça-feira, dia 09 de janeiro, na rua Casuarina, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande.
De acordo com o Campo Grande News, o corpo foi encontrado por familiares que foram até a casa do idoso e o encontraram morto sobre a cama.
Luis era aposentado e morava sozinho em uma quitinete. Ontem, segundo familiares, Luiz saiu para receber a aposentadoria. Eles acreditam que o idoso tenha sido roubado e morto em casa.
Ainda conforme o site, o cadeado da quitinete foi encontrado do lado de fora da casa fechado.
Ainda não há informação sobre o caso. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para fazer os trabalhos de praxe, como levantamento do local para confecção do boletim de ocorrência e investigação.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.