Homem de 56 anos morre após colidir moto na traseira de caminhonete
11/12/2017 às 07h58
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
O motociclista Estanislau Manoel de Menezes, 56, morreu em decorrência de um acidente de trânsito por volta de 07h50 de domingo (10), na MS-215, em Pedro Gomes. Segundo o Coxim Agora, ele pilotava uma Honda Bros pela estrada e numa curva colidiu com a Toyota Bandeirantes conduzida por mulher de 47 anos, que seguia normalmente no sentido contrário.
Ainda segundo o site, Menezes seguia na contra-mão da estrada e teria ficado nervoso quando viu a caminhonete, ele perdeu o controle da direção e colidiu em uma das rondas do veículo.
Na colisão, a vítima bateu com a cabeça na carroceria da caminhonete, onde sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) o que pode ter provocado a sua morte instantaneamente no local.
Uma equipe do hospital municipal de Pedro Gomes foi acionada na tentativa de socorrer a vítima, mas nada puderam fazer.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.