Médico é acusado de abusar sexualmente de paciente na fronteira
Ainda segundo o site, o funcionário a teria levado a uma das salas do hospital onde após fechar a porta com chave teria manifestado a mesma que tirasse toda a roupa.
29/11/2017 às 12h49
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Hospital Regional de Pedro Juan - Crédito: Porã News
Médico de 52 anos foi acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 18 anos na manhã de terça-feira (28). A vítima, segundo o Porã News, teria chegado ate o Hospital Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde foi atendida pelo homem.
Ainda segundo o site, o funcionário a teria levado a uma das salas do hospital onde após fechar a porta com chave teria manifestado a mesma que tirasse toda a roupa.
Houve negativa por parte da mulher, que foi surpreendida depois com o médico a agarrando e abusando sexualmente. Após o ocorrido, ela teria conseguido fugir abrindo a porta do consultório.
A situação chamou a atenção já que no momento do atendimento havia vários pacientes no local, porém, ninguém teria notado.
O fato só ficou conhecido após esta e sua mãe denunciar o caso a uma comissária de policia local. O suposto autor do abuso, conforme o Porã News, foi preso e apresentado ao promotor de justiça Armando Cantero, que determinou ao medico legista e psicóloga, que realize os tramites pertinentes a fim de determinar a veracidade do fato.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.