Douradense e mais três são presos tentando levar haxixe até GO
Uma adolescente de 16 anos, namorada de Jordan, também foi apreendida
08/11/2017 às 10h13
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Jair, William, Jordan e a menor apreendidos na ação - Crédito: Osvaldo Duarte
Bruno dos Santos Coinete, 24, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, William Pereira Lopes, 23, residente em Anápolis (GO), Jordan Chu Cardoso, 19 e Jair da Silva Pagliagua, 27, moradores em Ponta Porã, acabaram presos na tarde de ontem (7) acusados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Uma adolescente de 16 anos, namorada de Jordan, também foi apreendida.
O flagrante ocorreu na MS-379, município de Laguna Carapã, durante abordagem da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) ao Renault Clio conduzido por William e que tinha o casal como passageiro.
Na ação, o grupo tentou dispensar sacola contendo 683 esferas de haxixe, totalizando 880 gramas.
Questionados, o motorista afirmou ter adquirido o entorpecente em Coronel Sapucaia e levaria até Goiânia. Os jovens o acompanhavam para dar auxílio no caminho.
Enquanto eram encaminhados para a base da PMRE em Dourados, os telefones dos suspeitos começaram a tocar e mensagens via aplicativo chegavam a todo instante.
Os policiais então desconfiaram da existência de mais pessoas envolvidas e com as características, resolveram retornar à mesma região.
Durante o trajeto, abordaram o Ford Ecosport conduzido por Bruno, tendo como passageiro, Jair. Ambos faziam o papel de ‘batedores’ do Renault Clio.
Autuados em flagrante, os cinco envolvidos acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados. Os homens responderão ainda pela corrupção de menor.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.