Condutor embriagado dorme ao volante e capota carro na MS-276
Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional para realização de exames, onde foi comprovada a embriaguez.
25/09/2017 às 08h48
Por: RedacaoFonte: Campo Grande News
Compartilhe:
Carro capotou várias vezes até parar na cerca de uma fazenda. (Foto: Jornal da Nova)
Homem de 54 anos que estava embriagado, dormiu ao volante e capotou o carro às margens da MS-276, trecho que liga as cidades de Anaurilândia e Batayporã, distante 311 km de Campo Grande.
De acordo com o site Jornal da Nova, na noite de ontem (24), o homem que seguia sozinho no carro Citroen Picasso, cochilou ao volante, atravessou a pista e capotou várias vezes até parar na cerca de uma fazenda, na região de Anaurilândia.
Apesar do impacto da capotagem, que chegou a arrancar eixos e as rodas do lado direito do veículo, o motorista saiu ileso. Durante entrevista com o condutor, militares disseram que ele estava com odor etílico, cambaleava e dizia palavras desconexas.
Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional para realização de exames, onde foi comprovada a embriaguez. O homem foi preso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.