Jovem com moto se choca contra árvore e morre em Dourados
Carlos morreu ainda no local, antes do socorro chegar.
21/09/2017 às 15h05
Por: RedacaoFonte: Dourados News
Compartilhe:
Carlos Henrique Peixoto Rodrigues tinha 21 anos e morreu no local (Foto - Guilherme Pires).
Um jovem de 21 anos morreu no final da manhã desta quinta-feira (21) em Dourados, após se chocar contra uma árvore, na Rua Monte Alegre, entre as Ruas Maipu e Francisco Luiz Viegas, no Jardim Ouro Verde.
De acordo com o apurado no local, Calos Henrique Peixoto Rodrigues seguia numa Honda CG Titan e ainda não se sabe as causas que teria levado o jovem a perder o controle da moto.
No local há marcas de frenagem, possivelmente da moto. Populares afirmaram que o rapaz estava em alta velocidade.
Carlos morreu ainda no local, antes do socorro chegar. A polícia investiga o caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.