Homem de 45 anos, preso duas vezes nos úlitmos dias, foi flagrado com cocaína. O flagrante aconteceu ontem, em Dourados.
De acordo com informações levantadas pelo DouradosAgora, o sujeito seguia numa motocicleta sem farol, pelo Jardim Clímax, quando se deparou com uma guarnição do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam).
Ele tentou fugir, em alta velocidade, mas foi alcançado poucos metros adiante. Com ele, a PM apreendeu 130 gramas de pasta base de cocaína, além de cartões, celular e uma faca.
O homem identificado como G.A.M. contou que comprou a droga de um desconhecido, para consumo próprio, no bairro Parque do Lago.
O sujeito, que já tinha sido detido e liberado em audiências de conciliação, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados e autuado em flagrante por tráfico.
Mín. 17° Máx. 28°
