O empresário José Edilson de Moraes, 40 anos, executado na noite desta segunda em Dourados, será velado hoje em Deodápolis. A hora do sepultamento ainda não foi confirmada. O velório, segundo informações, ocorrerá no memorial da Unipax, localizado na Avenida Genário Gosta Matos, próximo ao Mercado do Sidney.
Edilson foi assassinado em Dourados quando chegava em casa. Um homem encapuzado correu atrás dele e já dentro da residência, o mesmo desferiu vários tiros contra o empresário que morreu de frente a esposa e de sua filha de apenas quatro anos de idade.
A hipótese de ser um latrocínio (Roubo seguido de morte) foi descartado pela policia, pois nada foi levado do local. José Edilson sempre foi muito querido em Deodápolis onde tem seus parentes. A morte do empresário causou comoção de familiares e amigos nas redes sociais.
Mín. 18° Máx. 22°
