O Hemocentro Regional de Dourados funcionará normalmente no próximo sábado (28). A unidade vem sofrendo com o baixo estoque nos últimos dias e necessita com urgência de sangue dos tipos O positivo e negativo e B positivo.
As senhas para atendimento no local serão distribuídas entre as 7h e 11h.
Para doar é necessário ter entre 18 e 69 anos, pesar mais de 55 kg, estar saudável. É necessário chegar ao local alimentado e com documentos pessoais, não fazer uso de bebida alcoólica nas últimas 12 horas.
Menor de 16 e 17 anos podem doar desde que acompanhado do um dos responsáveis e a idade máxima para doar sangue pela primeira vez é 60 anos.
O Hemocentro de Dourados está localizado na rua Waldomiro de Souza, 41, Vila Industrial, anexo ao PAM (Pronto Atendimento Médico). Os telefones de contato são 3424-0400 e 3424-4192.
Mín. 18° Máx. 22°
