Sábado, 21 de Maio de 2022
23°

Tempo aberto

Deodápolis - MS

Mato Grosso do Sul TRE/MS

TRE-MS autoriza trabalho remoto até 1º de fevereiro

Publicada na segunda-feira (24), a Portaria 6/2022 leva em consideração o aumento na média de casos confirmados de COVID-19 e de ocorrências por síndrome respiratória aguda grave (H3N2/Influenza A)

25/01/2022 às 09h28
Por: Redação Fonte: Dourados News
Compartilhe:
Corte eleitoral levou em consideração o aumento na média de casos confirmados de COVID-19 e de ocorrências por síndrome respiratória aguda grave - Crédito: Divulgação / TRE-MS
Corte eleitoral levou em consideração o aumento na média de casos confirmados de COVID-19 e de ocorrências por síndrome respiratória aguda grave - Crédito: Divulgação / TRE-MS

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) anunciou que adotará o regime de trabalho remoto emergencial na secretaria e nos cartórios eleitorais até o dia 1º de fevereiro por causa das doenças respiratórias que têm acometido a população local.

Publicada na segunda-feira (24), a Portaria 6/2022 leva em consideração o aumento na média de casos confirmados de COVID-19 e de ocorrências por síndrome respiratória aguda grave (H3N2/Influenza A). 

“Conforme o normativo, a adoção do teletrabalho manterá em regime presencial no mínimo um servidor e no máximo 50% dos servidores lotados em cada unidade/cartório, em sistema de rodízio, quando for o caso, o que será estabelecido a critério da chefia imediata, ressalvados os casos em que a medida traga prejuízos aos serviços prestados pela unidade”, detalhou o TRE. 

Segundo a Corte , essa medida considera a importância de proteger a saúde dos servidores, magistrados, promotores e colaboradores no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, sem descuidar da garantia de manutenção dos serviços judiciários e administrativos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 15h35 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo aberto

Mín. Máx. 23°

Dom 23°C 10°C
Seg 27°C 13°C
Ter 29°C 14°C
Qua 29°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias