
A Prefeitura de Ivinhema promove nos dias 18 e 19 de julho a 3ª edição da Festa da Mandioca, um dos eventos culturais mais aguardados do município. Com entrada gratuita, a festa será realizada na Praça Nego Capucci (Praça de Eventos) e contará com grandes atrações musicais e programação voltada à valorização da tradição regional.
Entre os destaques da programação estão os shows de Fiduma & Jeca, Bruninho & Davi, João Nelore & Texano e Paulo Pires. O DJ Vinidj e DJs convidados também animam o público nas duas noites de evento.
Realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a festa tem como objetivo promover a cultura local, o lazer gratuito e a valorização da mandioca, símbolo da produção agrícola da região.
A estrutura do evento contará ainda com praça de alimentação, feira de produtos típicos e espaços para toda a família. A Festa da Mandioca já se consolidou como parte do calendário oficial da cidade e, a cada ano, atrai moradores e visitantes de toda a região.
Mais informações estão disponíveis nas redes oficiais da Prefeitura de Ivinhema.