
Depois de 14 anos fora do ar, o programa policial "Combate" está de volta à região da Grande Dourados. Sucesso na antiga rede Transamérica Hits, o programa era líder de audiência no meio policial durante o período de 2004 a 2009.
Agora, o programa será transmitido pela Rede Jota FM e será apresentado pelo jornalista e comunicador Elson Pinheiro. Atualmente, Pinheiro atua como correspondente em diversos meios de comunicação, como Rádio Capital FM, Jovem Pan FM, TV Bandeirantes, SBT MS e Rádio Difusora Pantanal.
Pinheiro, animado com a volta do programa, afirma: "Voltar ao ar pela Rede J FM depois de 14 anos, único, poder viver quem sabe, tudo o que outrora vivemos. Sabemos que são tempos diferentes, épocas diferentes, mas estamos animados, inclusive pela recepção que tive dos ouvintes da região ao saber da minha volta. Estou animado!".
Com o retorno do programa, os moradores da região da Grande Dourados terão novamente acesso a um conteúdo de qualidade e de grande interesse público. O programa "Combate" vai ao ar todos os dias a partir das 7h da manhã, com apresentação de Elson Pinheiro, direto da capital do estado.
Mín. 17° Máx. 34°
