Sábado, 21 de Maio de 2022
23°

Tempo aberto

Deodápolis - MS

Mato Grosso do Sul Eleições 2022

Sérgio de Paula deixa o governo para reforçar pré-campanha de Riedel

Responsável no governo do Estado pela relação com prefeitos e vereadores, Sérgio de Paula é presidente regional do PSDB e tem amplo know how em eleições e boa convivência com agentes políticos nas prefeituras e câmaras municipais

11/05/2022 às 08h46
Por: Redação Fonte: Campo Grande News / Imagens: Arquivo/Kísie Ainoã/Campo Grande News
Compartilhe:
O secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula / Imagens: Arquivo/Kísie Ainoã/Campo Grande News
O secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula / Imagens: Arquivo/Kísie Ainoã/Campo Grande News

Braço direito do governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, entrou de férias nesta segunda-feira (9) e vai deixar a Administração Estadual para se dedicar à pré-campanha de Eduardo Riedel.

Responsável no governo do Estado pela relação com prefeitos e vereadores, Sérgio de Paula é presidente regional do PSDB e tem amplo know how em eleições e boa convivência com agentes políticos nas prefeituras e câmaras municipais.

“Vou deixar o governo com uma missão: colaborar com a campanha de Eduardo Riedel, que é o homem mais preparado para a sucessão estadual. Dessa forma, também vou ajudar a defender o legado do governador Reinaldo Azambuja, que sanou as finanças do Estado, investiu nos 79 municípios sem olhar cor partidária, colocou Mato Grosso do Sul na liderança da vacinação contra a covid-19 e estendeu as mãos para aqueles que foram mais prejudicados pela pandemia”, contou Sérgio de Paula.

Estrategista, ele foi um dos coordenadores das campanhas de Reinaldo Azambuja para deputado estadual, deputado federal, prefeito de Campo Grande e governador, e foi chefe de gabinete dos mandatos de deputado estadual e federal (2006-2014).

Sérgio de Paula foi também secretário de Fazenda de Dourados, funcionário do Banco Real por 18 anos (chegando a gerente geral da instituição) e diretor da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) por 8 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 15h35 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo aberto

Mín. Máx. 23°

Dom 23°C 10°C
Seg 27°C 13°C
Ter 29°C 14°C
Qua 29°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias