A Polícia Civil e a Polícia Militar de Deodápolis prenderam um homem de 32 anos na noite desta sexta-feira (16), no distrito de Lagoa Bonita. Ele foi flagrado com uma pistola calibre .380, 14 munições e materiais ligados à pesca ilegal.
Segundo a polícia, a ação começou após denúncias de que o suspeito, que cumpre liberdade condicional por um homicídio cometido em 2013, estaria circulando armado pelas ruas do distrito.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma e também dezenas de peixes, entre eles dourados e piracanjubas, além de petrechos de pesca proibidos por lei.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e pesca ilegal. Ele também foi autuado pela Polícia Militar Ambiental pela guarda de pescados proibidos e encaminhado para a delegacia.
A Polícia Civil reforçou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (67) 99286-9703.