Glória de Dourados Região
Glória de Dourados prepara passarela para receber fiéis no Dia de Nossa Senhora Aparecida
Local passou por limpeza, poda, reparos e pintura neste sábado que antecede a data religiosa
10/10/2026 07h28
Por: Redação Fonte: Redação
Foto: Redes Sociais

A Prefeitura de Glória de Dourados realizou neste sábado uma série de melhorias na passarela localizada na entrada da cidade, em preparação para o Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado neste domingo.

Segundo o prefeito Julio Buguelo, o espaço costuma receber muitos fiéis que vão ao local para fazer orações e demonstrar devoção à padroeira do Brasil.

Os trabalhos incluíram reparos, limpeza, poda e nova pintura. A intenção, de acordo com o prefeito, foi deixar o ambiente preparado tanto para os moradores quanto para os visitantes que devem passar pela cidade durante a data religiosa.

Continua após a publicidade

Em publicação nas redes sociais, Julio destacou que a preparação foi feita com atenção especial ao movimento esperado no local neste final de semana.