Deodápolis Deodápolis
Donizete Polícia 'Fiscal do Povo' solicita quebra-molas na Rua Vista Verde
Donizete Polícia 'Fiscal do Povo' solicita quebra-molas na Rua Vista Verde
10/08/2026 20h09 Atualizada há 1 hora
Por: Redação Fonte: Redação

A Câmara Municipal de Deodápolis aprovou nesta segunda-feira a indicação do vereador Donizete Polícia 'Fiscal do Povo' para a instalação de um quebra-molas na Rua Vista Verde, próximo ao número 169, no Jardim Eldorado 2.

Durante a discussão, o vereador afirmou que o movimento de veículos no local está muito intenso e que moradores da região o procuraram pedindo uma providência com urgência.

“O movimento está muito grande, muito grande mesmo, e os moradores me procuraram para que possa ser feito ali um quebra-molas com urgência”, afirmou.

Continua após a publicidade

Donizete também destacou que a Câmara vem recebendo vários pedidos semelhantes e relacionou a instalação dos redutores à prevenção de acidentes.

“Essa Câmara Municipal realmente se preocupa com os acidentes, para que possa evitar o acidente”, disse.

Continua após a publicidade

Com a aprovação da Indicação nº 070/2026, o pedido será encaminhado ao prefeito para análise e providências do setor competente da Prefeitura.