Geral Saúde Pública
Prefeito Jean Gomes anuncia inauguração do Centro de Especialidades Médicas em Deodápolis
Unidade “Dona Meirinha” será inaugurada neste sábado (23) e irá concentrar atendimentos especializados no município.
20/05/2026 10h01
Por: Redação Fonte: Redação
Divulgação

O prefeito Jean Gomes anunciou a inauguração do Centro de Especialidades Médicas “Dona Meirinha”, em Deodápolis.

A nova unidade será inaugurada neste sábado, dia 23 de maio, às 9h, na Avenida Francisco Alves da Silva, nº 1320.

Segundo a divulgação feita pela administração municipal, o espaço foi estruturado para ampliar os atendimentos especializados na área da saúde e aproximar os serviços da população.

Continua após a publicidade

O centro contará com atendimentos em diversas especialidades médicas, entre elas pediatria, ginecologia, obstetrícia, ortopedia, cardiologia, fonoaudiologia, psiquiatria, endodontia e curativos especiais.

Na publicação, o prefeito Jean Gomes destacou que a inauguração representa “um grande salto para a saúde de Deodápolis”, com foco em atendimento especializado próximo da população.

Continua após a publicidade

A inauguração faz parte das ações da administração municipal voltadas à ampliação da estrutura de saúde pública no município.