Geral Acidente Fatal
Ciclista morre atropelado e tem corpo dilacerado na BR-463 em Dourados
Acidente aconteceu na noite desta terça próximo a uma lombada; motorista envolvido ainda não foi identificado
12/05/2026 20h30
Por: Redação Fonte: Redação

Um ciclista morreu após ser atropelado na noite desta terça (12) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, em um trecho próximo a uma lombada.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e encontraram a vítima sem vida no local. Segundo as primeiras informações, o homem trafegava de bicicleta quando foi atingido por um veículo ainda não identificado.

Moradores e motoristas que passavam pela rodovia auxiliaram na sinalização da pista até a chegada das equipes de atendimento e das autoridades responsáveis pela ocorrência.

Continua após a publicidade

Por conta da gravidade do impacto, o corpo da vítima sofreu múltiplas lesões. A identidade do ciclista ainda não havia sido divulgada até a publicação desta reportagem.

Parte da pista precisou ser parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. A dinâmica do acidente e a identificação do veículo envolvido serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Continua após a publicidade