Deodápolis Traficante preso
Polícias Civil e Militar fecham ponto de tráfico e prendem traficante em flagrante em Deodápolis
Ação integrada ocorreu após denúncias e apreendeu drogas, dinheiro e materiais usados na comercialização
03/05/2026 09h53
Por: Redação Fonte: Redação

Em mais uma ação integrada, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Deodápolis, com apoio da Força Tática do 14º Batalhão, prenderam em flagrante um indivíduo investigado por tráfico de drogas neste sábado (2), no município.

A operação foi desencadeada após o recebimento de diversas denúncias, somadas a elementos obtidos durante monitoramento e relatórios investigativos que apontavam que o autor utilizava a própria residência como ponto de comércio de drogas, como maconha e cocaína.

As equipes se deslocaram até o local, onde realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito, sendo-lhe garantidos todos os direitos constitucionais.

Continua após a publicidade

Durante buscas no imóvel, autorizadas pela convivente do autor, foram apreendidos cinco papelotes de substância análoga à cocaína (aproximadamente 2,8 gramas), uma porção maior da mesma substância (cerca de 32,8 gramas), 12 porções de maconha (aproximadamente 44,5 gramas) e um frasco contendo maconha já fracionada (cerca de 35,3 gramas).

Também foram encontradas quatro balanças de precisão em funcionamento, R$ 665,00 em dinheiro e diversos materiais utilizados para embalagem de drogas.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, a quantidade e a forma de acondicionamento dos entorpecentes indicam a destinação comercial das substâncias, sendo possível estimar a produção de mais de 60 porções para venda.

No local, ainda foi apreendida uma motocicleta utilizada para a entrega de drogas na modalidade “delivery”.

Continua após a publicidade

Testemunhas relataram a intensa movimentação de usuários e a prática frequente de comercialização de entorpecentes na residência.

O autor foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil e a Polícia Militar reforçaram o compromisso no combate ao tráfico de drogas e destacaram a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.