Uma mãe procura pelo filho desaparecido desde o dia 24 de fevereiro em Campo Grande. O estudante Luis Felipe Rodrigues Brites, de 25 anos, foi visto pela última vez após sair de casa, no bairro Jardim São Conrado, e desde então não retornou.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na polícia, a mãe do jovem relatou que ele saiu da residência na Rua Boanerges Lopes dizendo apenas que “ia ali”. Desde aquele momento, a família não conseguiu mais contato nem notícias sobre o paradeiro dele.
Ainda conforme o registro, o rapaz tem esquizofrenia. No dia do desaparecimento, ele usava short verde e camiseta branca.
A mãe registrou o desaparecimento e continua fazendo buscas pela cidade. Em relato à reportagem, ela contou que tem percorrido ruas e procurado informações na tentativa de encontrar o filho.
“Ontem andei pelas ruas e não consigo achar ele. Meu filho até agora não apareceu. Sumiu dia 24 de fevereiro e estou até agora procurando ele”, disse.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luis Felipe pode procurar uma delegacia ou entrar em contato com a polícia pelo 190.