A Polícia Civil de Deodápolis afirmou, em nota divulgada nesta segunda-feira (19), que não há, até o momento, elementos que confirmem se a vítima de uma tentativa de latrocínio em Deodápolis foi submetida a abuso sexual. Segundo a corporação, esse ponto ainda está em fase de apuração no inquérito.
De acordo com a Polícia Civil, informações que circularam atribuindo à vítima a realização de cirurgia na região anal não partiram da instituição, sendo de responsabilidade exclusiva de quem divulgou esse conteúdo. A corporação ressaltou que não confirmou oficialmente qualquer procedimento médico dessa natureza relacionado ao caso.
O crime ocorreu no último sábado (17) e é investigado como tentativa de latrocínio, caracterizada pelo roubo do veículo da vítima e agressões que colocaram sua vida em risco. As investigações seguem em andamento, com diligências para identificação dos autores.