
A Prefeitura de Glória de Dourados autorizou, por meio de dispensa de licitação, a contratação da empresa P. Costa Nogueira, com sede na zona rural do município, para prestação de serviços de hotelaria destinados à hospedagem de artistas e equipes técnicas que participarão de eventos culturais organizados pela administração municipal.
O valor total do contrato é de R$ 27 mil, conforme publicado em documento oficial da Coordenadoria de Licitações e Contratos. O processo administrativo nº 294/2025 e a Dispensa de Licitação nº 174/2025 foram assinados pelo prefeito Julio Cleverton dos Santos no dia 10 de novembro.
De acordo com o texto, o serviço foi autorizado com base na Lei nº 14.133/2021, que regula as contratações públicas. O documento informa que o gasto atenderá à demanda da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mas não especifica quais festividades serão contempladas, nem os critérios para definição da empresa contratada.
Mín. 21° Máx. 34°
