Jateí Câmara de Jateí
Câmara de Jateí vai gastar R$ 10,9 mil com empresa para serviços de ‘modernização’ do espaço físico
Contrato foi firmado com a empresa Idea Marketing e Comunicação Ltda. e tem validade até 31 de dezembro de 2025, conforme publicação no Diário Oficial Eletrônico do município.
29/10/2025 09h50
Por: Redação Fonte: Redação

A Câmara Municipal de Jateí firmou contrato no valor de R$ 10.950,00 com a empresa Idea Marketing e Comunicação Ltda., por meio de processo de compra direta simplificada. O documento, publicado no Diário Oficial Eletrônico do município, trata da contratação de serviços especializados para criação, impressão e instalação de materiais gráficos e institucionais destinados à ‘modernização’ e valorização do espaço físico do Legislativo.

O contrato está amparado na Lei Federal nº 14.133/2021, que regulamenta as licitações e contratos administrativos. De acordo com o extrato, o pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal e os serviços deverão ser concluídos até o dia 31 de dezembro de 2025.

A contratação foi assinada pelo presidente da Câmara, Robson Carmo Monteiro, e pela representante da empresa contratada. O foro do contrato foi fixado na Comarca de Fátima do Sul.

Continua após a publicidade