Região Jateí
Prefeitura de Jateí faz contratação de banda por R$ 49 mil sem licitação para aniversário da cidade
Publicação no Diário Oficial da última terça-feira (09) confirmou show da Banda Ministério Um Caminho nas comemorações de 62 anos do município
12/09/2025 08h16
Por: Redação Fonte: Redação

A Prefeitura de Jateí publicou no Diário Oficial da última terça-feira (09) a ratificação da contratação da empresa Um Caminho Produções Ltda, de Dourados, responsável pela apresentação da Banda Ministério Um Caminho durante as festividades do 62º aniversário do município, marcado para o dia 7 de novembro de 2025.

O contrato foi firmado no valor de R$ 49 mil por meio de inexigibilidade de licitação. Esse tipo de processo significa que a Prefeitura pode contratar diretamente, sem realizar concorrência entre empresas, em situações em que não há possibilidade de disputa, como em shows artísticos.

A decisão foi assinada pela prefeita Cileide Cabral da Silva Brito em 8 de setembro de 2025.

Continua após a publicidade

O documento está disponível para consulta no Diário Oficial pelo link: clique aqui.